Banco de Questões Estratégia Militares: o que é?

Banco de Questões Estratégia Militares: o que é?

Fala guerreiro, está se preparando para os concursos militares? Então, se liga na novidade que o Estratégia Militares trouxe! No dia 12 de julho de 2021, foi lançado o Banco de Questões do Estratégia Militares! 

Como funciona o Banco de Questões do Estratégia Militares?

O Banco de Questões do Estratégia Militares (BQEM) é a nossa mais nova plataforma de estudo em que você encontra mais de 80 mil questões cadastradas, todas voltadas para as principais instituições militares do Brasil. Dentre elas, mais de 42 mil já estão respondidas e comentadas pelos professores do Estratégia Militares.

Banco de Questões Estratégia Militares em TEMPO REAL

3.188 questões do Concurso ESA cadastradas
2.837 questões do Concurso EsPCEx cadastradas
2.583 questões do Concurso Colégio Naval cadastradas 
3.005 questões do Concurso AFA cadastradas 
4.020 questões do Vestibular ITA cadastradas
2.339 questões INÉDITAS cadastradas
E muito mais... 

Vai ficar de fora? 

Você pode estudar onde, quando e da maneira que quiser, já que o Banco de Questões do Estratégia Militares poderá ser acessado tanto pelo computador quanto pelo app do celular!

No dia do lançamento, o Estratégia Militares apresentou a plataforma do site do BQEM e o aplicativo do Banco de Questões para celular!

Como organizar o Banco de Questões do Estratégia Militares?

Com 80 mil questões disponíveis, fica fácil montar sua rotina de estudos. Você pode separar as questões em pastas, enquanto as listas e os simulados são feitos conforme a sua preferência de prova. Além disso, você pode compartilhar os resultados dos seus simulados e listas com os outros alunos.

Leia também: Aprenda a usar o Banco de Questões do Estratégia Militares!
Rotina de Estudo

Premiação

Além de todos os descontos e benefícios, no dia da live de lançamento, ocorreu o sorteio de dois notebooks e outros brindes! Fique atento às informações que serão dadas em breve.

É guerreiro, não tem como ficar de fora dessa, né? Não perca tempo e adicione o lembrete para a live de lançamento! Com o nosso material e a sua dedicação, sua aprovação está perto. Mais informações sobre o lançamento do Banco de Questões do Estratégia Militares serão divulgadas em breve! Fique atento nas nossas redes sociais!

O evento de lançamento contou com a presença dos âncoras Leornado Pontes, Ismael Santos e Wagner Damazio. Além disso, também foi divulgado os ganhadores da 1a Olimpíada Nacional do Estratégia Militares.

Conteúdos relacionados:

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também