Aproveite a Black Friday Antecipada do Estratégia Militares, saiba como participar!

Aproveite a Black Friday Antecipada do Estratégia Militares, saiba como participar!

E aí, guerreiro?! Ficou sabendo da melhor oportunidade para se tornar aluno do curso líder em classificação? O Estratégia Militares antecipou a Black Friday para você sair na frente da concorrência! 

Porém, atenção! Não pense que qualquer um pode participar da Black Friday Antecipada do Estratégia Militares. Os descontos são para uns poucos guerreiros selecionados. Quer saber como participar? A gente conta pra você!

Como participar da Black Friday Antecipada?

Se liga no bizu! Quer se tornar um militar? Então, precisa agarrar a oportunidade assim que ela aparecer! O Estratégia Militares vai antecipar o melhor lote de descontos da nossa tradicional Black Friday apenas para quem estiver em nosso grupo de Whatsapp exclusivo

Só isso? Sim! Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão abaixo e entrar no grupo, onde receberá todas as informações que precisa para aproveitar o melhor desconto da Black Friday do Estratégia Militares! 

Fique atento! O desconto é válido por tempo limitado. Então não deixe a brecha passar, guerreiro!

black friday antecipada

Quais produtos estão com descontos? 

Está estudando para a EsPCEx? Para a ESA? Seja qual for a Escola Militar dos seus sonhos, você pode encontrar no Estratégia Militares os melhores cursos e pacotes! E na Black Friday Antecipada você tem acesso a descontos em todos eles. Todos? Sim! 

Todo o site do Estratégia Militares está incluso nas promoções, com exceção das aulas particulares e o programa de Mentoria. Além disso, você também terá acesso ao nosso recém-inaugurado Banco de Questões do Estratégia Militares (BQEM)!

O BQEM conta com mais de 70 mil questões cadastradas, sendo que mais de 30 mil delas contam com resolução comentada de nossos professores! Fora as questões da banca de cada Prova Militar, o Banco de Questões ainda dá acesso a todas as questões inéditas de nossos Simulados e Sprints. Você não vai querer perder munição dessa qualidade, não é? 

Quer mais detalhes? Entra no grupo de Whatsapp!

Não fique para trás! 

Tic, tac, tic, tac. O relógio urge! Se você quer participar da Black Friday Antecipada, precisa cadastrar-se no grupo de Whatsapp antes que as promoções entrem em vigor! Os descontos da Black Friday Antecipada do Estratégia Militares vão começar a valer a partir das 8h do dia 25 de outubro. O término será no início da live de lançamento da Black November do Estratégia Militares, no dia 31 de outubro! 

Não perca a oportunidade, guerreiro! Entre o quanto antes no grupo de Whatsapp e fique por dentro dos bizus exclusivos do Estratégia Militares

black friday antecipada banner
Você pode gostar também
Leia mais

Sala VIP: Veja a programação!

Você conhece a nossa ferramenta chamada Sala Vip? Todos os alunos dos cursos preparatórios do Estratégia têm acesso…