Black November 2021: promoções encerraram no dia 30/11

Black November 2021: promoções encerraram no dia 30/11

A Black November 2021 do Estratégia Militares foi um mês inteiro de descontos imperdíveis, a oportunidade perfeita para estudar com o curso líder em classificação nas Provas Militares

No dia 31 de outubro, às 20h, teve início o lançamento da Black November 2021 do Estratégia Militares. Veja abaixo o vídeo de lançamento!

Por que estudar com o Estratégia Militares? 

Está estudando para a EsPCEx? Para a ESA? Seja qual for a Escola Militar dos seus sonhos, você pode encontrar no Estratégia Militares os melhores cursos e pacotes! 

Nossos alunos têm acesso a cursos completos com livros digitais e a videoaulas, além de outros benefícios, como a correção ilimitada de redações e as salas vip. Cada curso é montado de forma personalizada de acordo com as características do concurso de cada instituição militar. 

Quer mais? O Estratégia Militares ainda teve promoções especiais para quem assinou o nosso recém-inaugurado Banco de Questões (BQEM)! 

O BQEM conta com mais de 71 mil questões cadastradas, sendo que mais de 33 mil delas contam com resolução comentada de nossos professores! Fora as questões da banca de cada Prova Militar, o Banco de Questões ainda dá acesso a todas as questões inéditas de nossos Simulados, Provões e Sprints. Você não vai querer perder munição dessa qualidade, não é?

Black November 2021: veja os descontos! 

Todo o site do Estratégia Militares esteve incluso nas promoções, com exceção das aulas particulares e o programa de Mentoria. Além disso, os compradores tiveram acesso ao nosso recém-inaugurado Banco de Questões do Estratégia Militares (BQEM)!

Os alunos tiveram acesso a três lotes de desconto: o Lote Black, o Lote Vip e o Lote Especial. Na compra de um pacote, o aluno também ganhava de bônus um ano de assinatura no Banco de Questões do Estratégia Militares. Além disso, na compra do pacote de uma Escola Militar, o aluno recebia automaticamente também o da escola-irmã

Ah, mais um detalhe! Estuda ou estudou em Escola Pública? Comprou do concorrente e se arrependeu? Já foi aprovado, mas não classificado em um concurso militar? É parente de militar ou de professor? O Estratégia Militares ainda preparou um desconto adicional para esse público! 

Black November 2021: como comprar seu curso do Estratégia Militares? 

O primeiro passo para aproveitar a Black November 2021 do Estratégia Militares foi assistir à live de lançamento, às 20h, do dia 30 de outubro! Depois, bastava entrar no nosso site e escolher o seu curso. 

No momento da compra do pacote, você recebia automaticamente o curso da escola-irmã. Já a assinatura do Banco de Questões do Estratégia Militares será confirmada em até um dia útil por e-mail. Agora, se você fazia parte das personas era necessário ver o código do cupom correspondente à sua categoria. 

Para receber o desconto, o comprador deveria copiar o código e colar no campo correspondente. Você recebia acesso à promoção imediatamente e com até 15 dias após a compra para enviar a documentação que comprove a sua condição para o e-mail [email protected]

E aí? Se você perdeu as promoções da Black Friday, não se desespere! O Estratégia oferece descontos em seus pacotes de tempos em tempos, então, fique ligado na página dos Cupons Promocionais!

CTA - Militares

Você pode gostar também
Leia mais

Sala VIP: Veja a programação!

Você conhece a nossa ferramenta chamada Sala Vip? Todos os alunos dos cursos preparatórios do Estratégia têm acesso…