Agora é possível divulgar o Estratégia Militares e receber comissões por esse serviço! Quer saber mais? Então continue neste artigo e fique por dentro de todas as informações sobre o novo programa Embaixadores Estratégia Militares!

O que é o programa Embaixadores Estratégia Militares?

Os embaixadores são encarregados de divulgar os cursos do Estratégia Militares nas redes sociais. Em troca, eles recebem uma comissão todas as vezes que alguém se interessar por um dos cursos do site e efetuar a compra com o link ou cupom de desconto exclusivo do embaixador.   

Como funciona o programa?

Assim que a adesão é realizada, a empresa se compromete a obedecer uma série de quesitos, assim como o embaixador. O Estratégia fica encarregado pelo pagamento da comissão e fornecimento de materiais para a divulgação dos produtos. Além disso, todas as informações pessoais do embaixador não são divulgadas, uma vez que é de responsabilidade da empresa mantê-las em sigilo. 

Além de utilizar propriamente o material disponível para divulgação, o embaixador deve cumprir diversas condutas para continuar no programa e receber a comissão. Confira a seguir as responsabilidades do embaixador: 

  1. Cadastrar-se no formulário de inscrição e manter os seus dados permanentemente atualizados;
  2. Divulgar os cursos do site, utilizando os banners, links e outros meios de divulgação disponibilizados pelo Estratégia Militares ou por si confeccionados;
  3. Respeitar as cláusulas do presente Termo de Adesão;
  4. Não se utilizar de meios fraudulentos para gerar vendas falsas; e
  5. Não divulgar mensagens, imagens ou textos que incitem atividades ilícitas.

Vale destacar que não há permanência mínima no programa, assim como qualquer tipo de subordinação do embaixador à empresa Estratégia Concursos.  

Para mais informações, clique no botão abaixo e confira o Termo de Adesão do programa!

Quanto um Embaixador Estratégia Militares ganha? 

Assim que acontecer a venda de um curso do Estratégia Militares, ela passará por uma autenticação para confirmar se a compra foi realizada com o link ou cupom de desconto do embaixador. Uma vez comprovada, ele poderá receber o valor da comissão, que pode sofrer variações de acordo com o valor total das vendas mensais. Para mais detalhes, acesse o Termo de Adesão.  

O site do Estratégia Militares garante a satisfação do consumidor, por isso, ele tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 30 dias. Caso isso ocorra, todo o valor pago é restituído ao cliente e o embaixador não ganha comissão por essa venda

O embaixador recebe a comissão de uma venda 45 dias após o vencimento da “Garantia de Satisfação“, já que é considerada a possibilidade de devolução do produto. Além disso, o pagamento será efetuado quando estiver com valor acumulado de pelo menos R$ 100,00. Se no final do mês o valor for menor que o estipulado, ficará como saldo até atingir o valor mínimo para ser resgatado. 

Se interessou pelo programa e quer fazer parte do time de Embaixadores Estratégia Militares? Então acesse já o Termo de Adesão e garanta a sua participação! Aproveite a visita em nosso blog para conhecer os nossos cursos. Clique no banner e confira!

Banner Estratégia Militares
0 Shares:
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar também