Classificação do Concurso EEAR 2022.1 é divulgada

Classificação do Concurso EEAR 2022.1 é divulgada

No dia 08 de Julho, a Força Aérea Brasileira divulgou a lista de classificação provisória do Concurso EEAR 2022.1. Confira tudo sobre a novidade com o Estratégia Militares!

Classificação do Concurso EEAR

A Força Aérea Brasileira divulgou a relação nominal de candidatos com os resultados provisórios obtidos nas Provas Escritas, com suas respectivas médias e classificações provisórias.

Se você realizou a prova do Concurso EEAR 2022.1 e quer ver sua classificação, clique no botão abaixo para acessar as listas de classificação divulgadas pela Instituição!

As provas escritas do Concurso EEAR 2022.1 aconteceram no dia 30 de maio. Os alunos tiveram 4 horas e 20 minutos para realizar o Exame. As disciplinas cobradas foram Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física. Para os alunos que optassem pela prova da especialidade de Controle de Tráfego Aéreo (BCT), a prova de Língua Inglesa foi de nível intermediário. Para as demais especialidades, as questões de Língua Inglesa foram de nível básico.

Os alunos que forem convocados para seguir no processo seletivo deverão passar pelas etapas de Concentração Intermediária, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico, Procedimento de Heteroidentificação Complementar (no caso dos que se autodeclararam pretos ou pardos e concorreram às vagas reservadas) e Validação Documental.

Seu sonho é estudar na EEAR? O Estratégia Militares pode ajudar você a alcançar essa meta! Acompanhe nosso blog para se manter sempre informado sobre os Concursos Militares e clique no banner abaixo para conhecer nossos pacotes!

CTA EEAR

Você pode gostar também