Colégio Militar do Rio de Janeiro divulga resultados de provas escritas

Colégio Militar do Rio de Janeiro divulga resultados de provas escritas

Os resultados da produção textual dos candidatos ao Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ) foram divulgados pela instituição nesta terça, dia 23 de novembro. Os Colégios Militares espalhados pelo Brasil aplicaram as provas do Concurso de Admissão para 1o ano do Ensino Médio e o 6o ano do Ensino Fundamental no dia 17 de outubro.

Os resultados publicados nesta terça listam as notas atribuídas às redações dos candidatos ao CMRJ, mas nem todos os candidatos que participaram do seletivo tiveram suas redações corrigidas. A lista de candidatos aptos à correção de redação foi divulgada pela instituição no dia 3 de novembro, junto com o resultado dos participantes na prova objetiva.

Tanto a lista com os resultados e os aptos à correção quanto as notas de redação podem ser baixadas nos botões abaixo:

O resultado final do seletivo do Colégio Militar do Rio de Janeiro será divulgado no dia 8 de dezembro. Os candidatos devem se atentar à página do CMRJ para conferir os resultados.

Quer estudar em um dos 14 Colégios Militares do Brasil? Então estude para o Concurso de Admissão com os cursos on-line do Estratégia Militares! Clique no banner e conheça nossos cursos!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também