Cartão de inscrição do ITA é obrigatório no dia da prova

Cartão de inscrição do ITA é obrigatório no dia da prova

O Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) disponibilizou nesta segunda, dia 25 de outubro, o cartão de inscrição de cada candidato. O uso do cartão é obrigatório no dia da aplicação da prova do Vestibular ITA, que tem sua primeira fase prevista para o dia 2 de novembro.

Para acessar seu cartão de inscrição, o candidato deve encontrar a página do Vestibular ITA na internet e informar seu CPF e data de nascimento. Além disso, os participantes também são orientados a levar máscaras para o dia da aplicação, que também são de uso obrigatório. A instituição recomenda em sua página que o candidato leve, pelo menos, duas máscaras.

A prova da 1a fase do ITA acontece no dia 2 de novembro, com início às 8h e término às 13h. O local de prova de cada participante também é informado no cartão de inscrição. Nesse dia, os candidatos resolvem 70 questões de múltipla escolha, divididas entre 5 disciplinas: Matemática, Física, Química, Português e Inglês.

A prova será corrigida ao vivo pelos professores do Estratégia Militares e o gabarito ITA 2022 será disponibilizado neste blog, então fique atento aos nossos conteúdos!

Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) é uma Instituição Federal de Ensino Superior subordinada ao Comando da Aeronáutica (COMAER) e é destinada a ensinar engenharia. O ITA está localizado em São José dos Campos (SP), junto com o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e a base da Embraer. 

Quer se preparar para a prova do ITA 2022? Então assine o Banco de Questões do Estratégia Militares e tenha acesso a milhares de questões de todas as Provas Militares, boa parte delas já comentadas pelos nossos professores! Clique no banner abaixo e conheça!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também