Concurso EAM: Últimas Notícias!

Concurso EAM: Últimas Notícias!

Se você tem o objetivo de ingressar na Escola de Aprendizes Marinheiros (EAM), o Estratégia Militares te ajuda a chegar lá. Acompanhe todas as novidades sobre o Concurso EAM 2021.

EAM tem data de prova definida, e altera datas de Inspeções de Saúde do Concurso novamente.

A EAM divulgou hoje, 29/06, as datas do exame intelectual e das Inspeções de Saúde. Elas serão realizadas nos dias:

  • Prova: 25/07/2021;
  • Inspeção de Saúde: 26/10/ a 26/11/2021; e
  • Inspeção de Saúde em grau de recurso: 29/11 a 10/12/2021.

Inscrições abertas para o Concurso EAM 2022

No dia 24 de maio foram abertas as inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM). As inscrições On-Line podem ser realizadas pela plataforma da instituição. Para participar do certame, os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$40,00. A data do exame ainda não foi definida.

EAM altera data de Inspeção de Saúde do Concurso 2022

Marinha publicou retificação no Edital do Concurso EAM 2022, nesta sexta, dia 23 de abril. Segundo o comunicado, a data da Inspeção de Saúde (IS) foi adiantada. Originalmente, a etapa estava prevista para acontecer entre 3 de novembro a 1 de dezembro. Com as alterações, a IS acontecerá entre 26 de outubro e 26 de novembro de 2021.

Confira a publicação no Diário Oficial da União.

Edital Concurso EAM 2022 foi publicado

Atenção guerreiro! Nesta quarta feira, dia 24/03, a Marinha tornou público o edital do concurso da Escola de Aprendizes-Marinheiros 2021. Para auxiliar você nessa nova jornada, o Estratégia Militares fará ainda hoje, um evento ao vivo em nosso canal do YouTube, às 20h30.

O evento contará com a presença do Ismael Santos, explicando as principais informações do edital. Confira!

Concurso EAM 2021 publica instruções de apresentação para candidatos convocados

A Escola de Aprendizes-Marinheiros publicou as instruções de apresentação para os candidatos convocados no Concurso EAM 2021. Os alunos devem comparecer à base da EAM para passar por um período de adaptação, antes das aulas começarem de forma efetiva.

Cada candidato tem um dia e horário específicos de apresentação, então confira atentamente as informações do documento. Você pode acessar as instruções na página do Concurso EAM 2021!

Conte com o Estratégia Militares!

Que ficar por dentro da Escola de Aprendizes-Marinheiros e ir se preparando para ser o próximo aprovado? Confira nosso Guia do Concurso EAM!

Além disso, treine para o seletivo com os nossos Simulados Gratuitos que aplicamos aos fins de semana. Confira a programação!

Estude com o Estratégia Militares! Nossos cursos são montados de forma personalizada de acordo com o estilo de cada Concurso Militar!

Por: Gabriel Cury

CTA EAM

Você pode gostar também