EEAR 2022.2 disponibiliza cartão de inscrição com local de prova

EEAR 2022.2 disponibiliza cartão de inscrição com local de prova

A Escola de Especialistas das Aeronáutica divugou nesta segunda, dia 1 de novembro, os cartões de inscrição para os candidatos ao Concurso EEAR 2022.2. Para acessá-lo, o participante deve entrar na página do seletivo e acessar a área do candidato.

A EEAR não divulga os endereços dos locais de aplicação da prova no site ou nos editais, o candidato precisa imprimir seu cartão para conferir para onde deve ir para realizar a prova. Além disso, os participantes devem ter o cartão e apresentá-lo no dia da aplicação.

A Prova EEAR 2022.2 acontece no dia 14 de novembro e é a segunda edição do Concurso EEAR deste ano. O candidato pode escolher entre a área de Aeronavegantes, Não-Aeronavegantes e Controle de Tráfego Aéreo. No total, serão ofertadas 314 vagas, sendo 251 para Ampla Concorrência e 63 reservadas.

Quer se preparar para a prova da EEAR 2022.2? Então aproveite a nossa promoção de Black Friday e adquira o Banco de Questões do Estratégia Militares gratuitamente ao comprar um pacote! São mais de 71 mil questões para você treinar para o seletivo!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também