EEAR divulga resultado do PHC dos candidatos excedentes no CFS 2 2021

EEAR divulga resultado do PHC dos candidatos excedentes no CFS 2 2021

Na segunda-feira, 12 de julho, a EEAR divulgou resultado individual do PHC dos candidatos excedentes convocados no CFS 2 2021. Confira a novidade com o Estratégia Militares!

PHC dos candidatos excedentes no CFS

A divulgação dos resultados individuais do PHC dos candidatos excedentes convocados no CFS 2 2021 foi dividida por opção de curso. Clique no botão abaixo e confira o arquivo referente ao curso escolhido por você!

O concurso EEAR conta com 7 etapas, sendo elas:

Na prova escrita, os alunos têm 4 horas e 20 minutos para resolver o teste. O exame é dividido entre as matérias de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física. Para os candidatos que optam pela especialidade Controle de Tráfego Aéreo (BCT), a prova de inglês é de nível intermediário. Para os que optam por outras especialidades, a prova é de nível básico.

Seu sonho é ingressar na EEAR? O Estratégia Militares oferece para você toda a estrutura necessária para alcançar seu sonho! Contamos com cursos, simulados e notícias para te manter por dentro de tudo que acontece nos Concursos Militares! Clique no banner abaixo e confira os pacotes de cursos do Estratégia Militares!

CTA EEAR

Você pode gostar também