Gabarito do Concurso Fuzileiro Naval é divulgado

Gabarito do Concurso Fuzileiro Naval é divulgado

O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais divulgou o Gabarito do Concurso Fuzileiro Naval 2022! Saiba mais sobre a novidade com o Estratégia Militares.

Fuzileiro Naval

O Exame de Escolaridade para o Concurso Fuzileiro Naval 2022 aconteceu no dia 16 de julho, sexta-feira. O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais divulgou o gabarito do Concurso Fuzileiro Naval na segunda-feira, 19 de julho. Foram quatro modelos de prova diferentes: 11, 22, 33 e 44. Clique no botão abaixo para acessar os gabaritos de todos os modelos de prova!

O Exame de Escolaridade do Concurso Fuzileiro Naval contou com 50 questões objetivas, sendo 25 questões de Língua Portuguesa e 25 questões de Matemática. Cada uma das questões tinha 5 opções de alternativas, e apenas uma resposta correta.

O Concurso Fuzileiro Naval é uma das possíveis portas de entrada para a Marinha do Brasil. Os candidatos que forem aprovados no Exame de Escolaridade ainda deverão passar pelas seguintes etapas para serem aprovados no Concurso:

  • Verificação de Dados Biográficos (VDB);
  • Inspeção de Saúde (IS);
  • Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i);
  • Avaliação Psicológico;
  • Verificação de Documentos(VD); e
  • Procedimento de Heteroidentificação (PH).

Seu sonho é ser um militar? O Estratégia Militares pode ajudar você a alcançar essa meta! Se seu foco é a Marinha, confira todos os nossos cursos para Concursos que possibilitam a entrada na instituição! Para conhecer todos os pacotes do Estratégia Militares, é só clicar no banner abaixo. Vem ser Coruja!

Você pode gostar também