Gabarito Oficial do Concurso EPCAR 2022 é divulgado

Gabarito Oficial do Concurso EPCAR 2022 é divulgado

A Força Aérea Brasileira divulgou o Gabarito Oficial do Concurso EPCAR 2022. O anúncio aconteceu na quarta-feira, 21/07. O Gabarito Provisório já havia sido divulgado anteriormente pela Instituição.

Gabarito Oficial do Concurso EPCAR

prova escrita do Concurso EPCAR 2022 aconteceu no dia 04 de julho. Clique no botão abaixo para conferir o Gabarito Oficial do Concurso EPCAR 2022!

A prova da EPCAR ocorreu no dia 04 de julho. Os candidatos deveriam levar caneta esferográfica azul ou preta, documentos e máscara de proteção facial. A prova contou com  48 questões objetivas de múltipla escolha com quatro alternativas, além de uma redação. A divisão das questões entre as matérias cobradas no exame foi feita da seguinte forma:

  • Língua Portuguesa – 16 questões;
  • Matemática – 16 questões; e
  • Língua Inglesa – 16 questões.

Todos os candidatos menores de idade deveriam ter a autorização do responsável para fazer o teste. O empréstimo de materiais foi proibido durante a realização da prova e o uso de máscara foi obrigatório

O Estratégia Militares pode ajudar você a alcançar a meta de estudar na EPCAR! Clique no banner abaixo e conheça todos os nossos cursos para ingresso em instituições da Aeronáutica.

CTA EPCAR

Você pode gostar também