IME publica lista de habilitados para 2ª fase

IME publica lista de habilitados para 2ª fase

O Instituto Militar de Engenharia publicou nesta terça, dia 19 de outubro de 2021, a lista de habilitados para a 2a fase do Vestibular IME 2022. Aqueles que tiverem seus nomes na lista podem realizar as provas da próxima fase, que acontece nos dias 25 a 28 de outubro.

Segundo a lista publicada pelo IME, ao todo, 711 candidatos foram convocados. Os candidatos da ativa convocados, ou seja, que escolheram seguir a carreira militar, somam 473 participantes. Já os candidatos da reserva convocados são, no total, 238 pessoas. Você pode baixar a lista e conferir os nomes abaixo!

A 1a fase do Vestibular IME 2022 aconteceu no dia 10 de outubro. O Estratégia Militares fez a correção ao vivo da prova e disponibilizou o Gabarito IME. Você pode conferir as possibilidades de recurso neste blog.

Já a 2a fase, que acontece entre 25 e 28 de outubro, terá três provas dissertativas – de Matemática, Física e Química – e uma prova objetiva e dissertativa, de Português e Inglês.

O vestibular IME é um dos mais difíceis do país e um dos mais concorridos. Confira a distribuição de vagas deste ano!

Tipo de VagaAmpla ConcorrênciaCandidatos Negros
Ativa6416
Reserva102

Quer treinar para a prova do IME 2022? Então assine o nosso Banco de Questões e tenha acesso a milhares de questões resolvidas das provas anteriores do IME e até mesmo a questões inéditas! Crie seus próprios simulados e treine para a segunda fase do IME. Clique no banner e saiba mais!

EM - Banco de Questões

Você pode gostar também