Concurso Fuzileiros Navais 2022 retifica lista de resultado final

Concurso Fuzileiros Navais 2022 retifica lista de resultado final

O Resultado do Exame de Escolaridade do Concurso Fuzileiro Naval 2022 foi alterado pela Marinha do Brasil, nesta quinta, dia 2 de setembro. A lista de aprovados e classificados tinha sido publicada na segunda da mesma semana, dia 30 de agosto.

Segundo o comunicado, devido à anulação de uma questão, todos os candidatos receberam os pontos correspondentes de forma que alguns obtiveram pontuação suficiente para participar das demais etapas do seletivo.

Aqueles que entraram na lista de aprovados devem comparecer aos locais em que optaram por realizar as demais etapas do Concurso e pedir informações sobre as demais etapas até o dia 8 de setembro.

Confira a lista retificada abaixo!

O Exame de Escolaridade aconteceu no dia 16 de julho e teve quatro modelos de prova. As questões anuladas da prova foram as seguintes:

  • Prova Código 11: questão 43;
  • Prova Código 22: questão 39;
  • Prova Código 33: questão 29; e
  • Prova Código 44: questão 34.

Quer conhecer nossos cursos preparatórios para os Concursos da Marinha do Brasil? Tenha acesso a videoaulas, livros digitais, podcasts e seja aprovado na Escola Militar dos seus sonhos. Clique no banner e conheça nossos cursos!

CTA MARINHA

Você pode gostar também