Simulado EEAR Exclusivo: gabarito disponível para alunos!

Simulado EEAR Exclusivo: gabarito disponível para alunos!

Atenção, concurseiro! A partir do dia 1º de abril, não será mais possível baixar os cadernos de questões e gabaritos dos simulados diretamente no blog. Somente o link para inscrição continuará a ser disponibilizado no blog do Estratégia Militares. 

Sendo assim, para garantir a sua participação nos simulados, será necessário realizar o cadastro no site do Estratégia Militares. Por isso, fique atento e inscreva-se para realizar os próximos simulados gratuitos e concorrer a descontos.

O Estratégia Militares preparou o 2º Simulado Exclusivo EEAR. Esse foi o último fim de semana antes da Prova Escrita do Concurso EEAR 2021.1, marcada para o dia 13 de setembro.

O Simulado, que foi exclusivo para quem já é aluno do Estratégia Militares, teve 96 questões objetivas inéditas e uma Redação. Os alunos tiveram 4 horas e 20 minutos para baixar o PDF da prova na Área do Aluno, resolver o simulado e enviar o gabarito eletrônico de respostas.

As questões cobraram conteúdos das disciplinas de Português, Matemática, Inglês e Física. Para cada uma delas, o aluno teve 24 questões objetivas. Após o Simulado montaremos o Ranking Classificatório com o desempenho de todos os candidatos.

O Ranking é uma ótima oportunidade de conferir sua porcentagem de acertos e seus resultados com relação ao outros participantes do Simulado. Dessa forma você consegue avaliar seu nível de preparação. Além disso, os alunos também tiveram acesso a uma Correção em PDF após o término da prova.

Como o Simulado só pode ser acessado por alunos, o PDF da prova, o gabarito, a Correção e o link para o ranking estão disponíveis exclusivamente na Área do Aluno. Confira abaixo o cronograma do 2º Simulado Exclusivo EEAR.

Simulado Exclusivo EEAR – 06/09

  • Início da Prova: às 9h40
  • Fim da Prova: às 14h
  • Envio do Gabarito: até as 14h
  • Divulgação do Ranking: após as 19h
  • Divulgação do Gabarito: após as 19h
  • Correção em PDF: após as 19h

Se você ainda não é aluno do Estratégia Militares, não deixe de dar uma olha em nossos cursos preparatórios!

Por que realizar o Simulado Exclusivo EEAR? 

Nossos Simulados servem para medir o seu nível de preparação e conhecimento nas disciplinas, além de ser uma forma de treinar seu tempo de execução da prova. Fique atento para identificar em quais conteúdos você tem mais dificuldades e reforce-os depois do Simulado!

Se você já é nosso aluno, fazer os simulados exclusivos é parte essencial dos seus estudos! É a sua oportunidade de colocar em prática o que aprendeu e de treinar para o dia da prova oficial.

Instruções Simulado Exclusivo EEAR

  • O simulado contém 96 questões objetivas no estilo do Concurso EEAR e uma redação;
  • Você receberá a prova via e-mail cadastrado no ato da inscrição ou poderá baixá-la na Área do Aluno. Baixe-a e imprima, se preferir;
  • Os participantes terão das 9h40 às 14h (horário de Brasília) para responder às questões e enviar o gabarito com as respostas;
  • O formulário estará disponível para preenchimento durante toda aplicação da prova;
  • Somente serão corrigidas as redações de alunos matriculados em nossos cursos regulares. Para ter seu texto corrigido, envie o arquivo da foto da folha na aba Minhas Redações, na Área do Aluno;
  • Se você for aluno do Estratégia Militares, sua redação será corrigida gratuitamente, no prazo de dois dias úteis;
  • Em caso de dúvidas, entre no artigo com as Instruções de Envio de Redações;
  • Só serão considerados os gabaritos enviados dentro do prazo de aplicação da prova, ou seja, até as 14h (horário de Brasília);
  • Para fins de desempate, será considerado o horário de envio do gabarito;
  • A partir das 19h, será divulgado o gabarito do simulado e a Correção em PDF;
  • O resultado oficial do simulado com o desempenho dos candidatos será divulgado no dia da prova, a partir das 19h (horário de Brasília); e
  • Sendo constatado, através de ferramentas de Tecnologia de Informação, que o candidato tentou fraudar ou efetivamente fraudou o resultado do simulado, ele será automaticamente impossibilitado de concorrer aos prêmios.

Simulado Exclusivo EEAR – Ranking Classificatório e Correção em PDF

Os candidatos precisam preencher o gabarito de respostas eletrônico antes do horário limite do Simulado, para que suas respostas sejam válidas. Todos os resultados enviados serão contados em um Ranking Classificatório. Por ele, os alunos poderão avaliar seu desempenho e compará-lo com o de outros participantes. 

O ranking poderá ser acessado nesta página do blog, logo após o fim da prova e também estará disponível no artigo Rankings Classificatórios de 2020, na tabela do mês correspondente à data de sua aplicação. 

O Estratégia também prepara uma Correção em formato PDF passo a passo de cada uma das questões do Simulado. O PDF pode ser baixado nesta página ou na plataforma onde ficam todos os Simulados já aplicados pelo Estratégia Militares. 

Simulados Gratuitos

Nossos simulados anteriores, a correção passo a passo e a resolução em vídeo só são acessíveis para os assinantes do BQEM. Entre, cadastre-se e aproveite o conteúdo! 

CTA AFA

Você pode gostar também